Sissi Arte e Cia

Powered By Blogger

Promoçao Blog Amanda

Olha que legal a Promoçao do Blog da Amanda. Quer fazer parte da Galeria dos Amigos do Amanda Layouts e concorrer todo mês a um dos templates à venda do blog??? É super fácil! Basta você: 1) fazer uma postagem convidando as amigas pra se inscrevem também 2) levar o selinho acima para a lateral do seu 3) deixar um recadinho pra mim em qualquer postagem dizendo que quer entrar para a Galeria de Amigos com o endereço do seu blog para eu ir visitar e conferir se você cumpriu as regrinhas. Não é fácil??? Seu blog será inscrito na Galeria dos Amigos e todo mês concorrerá a um template exclusivo à venda no Amanda Layouts. Você escolhe no mostruário! Então? Tá esperando o quê pra participar? Você deixa seu blog bonito de graça e ainda concorre a um template, tem coisa melhor??? Inscrevam-se!

Gifs Dia do Professor

Feliz Dia dos Professores !

"Sou Educadora de Infância" Quando digo que sou educadora de infância em geral, respondem com um "ah" tão insípido, que gostaria de dizer: Em que outra profissão poderias pôr laços no cabelo, fazer penteados inovadores e ver um desfile de moda todas as manhãs? Onde te diriam todos os dias "Você é Linda"?!!! Em que outro trabalho te abraçariam para te dizerem o quanto te querem? Onde serias tão importante que pudesses chegar à estrela do desfile... para lhe limpar as vestes?! Em que outro lado te esquecerias das tuas tristezas para atender a tanto joelho esfolado, e coração afligido? Onde receberias mais flores? Onde mais poderias iniciar na escrita uma mãozinha que, quem sabe um dia poderá escrever um livro? Em que outro lugar receberias de presente um sorriso? Em que outro lugar te fariam um retrato grátis? Em que outro lugar as tuas palavras causariam tanto admiração? Em que trabalho te receberiam de braços abertos depois de teres faltado 1 dia? Onde poderias assistir, na primeira fila a execução de grandes obras de arte? Onde poderias apronfundar os teus conhecimentos sobre bichos da seda, caracóis, formigas e borboletas? Em que outra profissão derramarias lágrimas por ter que terminar um ano de relações tão felizes? Sinto-me GRANDE Trabalhando com pequenos. A todos os educadores de infância, que tanto semeiam para que outros recolham. A todos os que escolheram esta profissão... PARABÉNS ! (Do Blog Arca de Noé)

Dia das Crianças

Fizemos uma apresentaçao com a galerinha e ficou muito legal. O Tema foi - Quem é Jesus, Farol da Oraçao e depois cantamos. Valeu , Senhor , Obrigado deu tudo certo. RF
Também ganhamos doces e presentinhos, Ah !... como foi bom , bjim.

Faça seu Link aqui !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...