Sissi Arte e Cia

Moldes Dia das Mães

Meninas separei alguns moldes simples mas de grande utilidades que dá pra usar para o Dia das Mães , então aproveite o feriado e bora produzir.

Agulheiro Porco Espinho

Muito lindinho e fofo esse porquinho, rsrsrs

PAP - Flor no Balde

Meninas olha que lindo esse passo a passo dessa delicada flor, ótima ideia para alegrar o ambiente, então mãos a obra !

Voltei ... e mais Feliz !

Pois é amigas, estive com visitinha em casa nesta Pascoa, e foi maravilhoso receber minha sobrinha Bruna que mora em Sao Paulo, foi muito rápido mas nos divertimos bastante, comprinhas no Paraguay , no Duty Free na Argentina e passeio no Parque das Aves, conversas alta horas da madrugada , nossa e já foi embora, mas valeu a pena momentos de tia e sobrinha inesquecível. Olha nossa empolgação na Argentina
Com o Carlos provando uns petiscos na Feirinha que é tudo de bom
Olha que até o coelhinho veio e deixo suas patinhas por aqui

Faça seu Link aqui !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...